sexta-feira, 15 de março de 2024

James Marsden provoca a volta de Ciclope em Deadpool & Wolverine

 Em Deadpool & Wolverine que sai este ano, os fãs estão esperando muitas participações especiais. E isso inclui alguns X-Men da trilogia original. Ao promover seu último filme, Knox Goes Away, durante uma entrevista ao The Playlist, Marsden aparentemente compartilhou um pouco mais do que pretendia ao falar sobre terminar as gravações de Sonic the Hedgehog 3.

“Acabamos de terminar, na verdade”, disse Marsden. “Na verdade, estávamos perto dos… sets de produção de Deadpool lá em Pinewood. Sim, isso é um pouco... umm... uma espécie de caixa de Pandora.

Não é exatamente uma confirmação, mas diríamos que há uma boa chance de Scott Summers aparecer, mesmo que seja apenas por uma ou duas cenas. Pelo visto todo mundo tá tendo sua chance de se despedir dos personagens aqui.

 Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Espera-se que Emma Corrin interprete Cassandra Nova, enquanto Matthew Macfadyen provavelmente assumirá o papel de um agente da TVA chamado Paradox.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com  James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus