sexta-feira, 29 de março de 2024

Finn Jones provoca os fãs sobre o potencial retorno do seu Punho de Ferro

 O Demolidor de Charlie Cox já deu o salto da franquia Marvel da Netflix para o Universo Cinematográfico da Marvel, e ele foi acompanhado por Wilson Fisk, de Vincent D'Onofrio. Sabemos que esses personagens têm um grande futuro no UCM. Eles poderiam se juntar a ainda mais membros do elenco dos Defensores? Em outros momentos, Krysten Ritter  e Mike Colter já tinham sugerido aos fãs sobre uma provável volta aos seus papéis, mas agora foi a vez do quarto defensor que faltava...

Bem,a estrela do Punho de Ferro, Finn Jones, está começando a fazer com que isso pareça uma possibilidade real. Ele estrelou como Danny Rand, também conhecido como Punho de Ferro, em duas temporadas da série Punho de Ferro da Netflix, bem como em Os Defensores. Depois disso, não houve nenhuma palavra sobre Jones reprisando seu papel no Marvel Studios, mas o ator provocou os fãs do Punho de Ferro em seus stories no Instagram na quinta-feira. Ele compartilhou a imagem de uma mochila em uma cama que tinha a edição final de Power Man e Iron Fist em cima, à vista de todos. Dê uma olhada!



Obviamente Jones poderia estar apenas provocando um pouco os fãs. Ele poderia apenas estar lendo os quadrinhos novamente para se divertir. Ele também tem uma cópia de The Neverending Story na bolsa, quem sabe se isso tem alguma coisa a ver com a próxima reinicialização da franquia? Ou melhor, uma série da dupla Poderoso e Punho de Ferro que foi algo que os fãs mais gostaram de ver dele nas séries da Netflix, uma parceria com Mike Colter.

A questão é que qualquer ator do Defensoresverso, mesmo remotamente, sugerindo um retorno ao seu papel é um grande negócio. Os fãs permaneceram muito fiéis a muito do que os programas da Marvel da Netflix foram capazes de fazer, e a maioria concordaria que não tiveram uma oportunidade justa para explorar completamente os personagens desde que a Disney fechou a Marvel Television em um esforço para colocar tudo sob o guarda-chuva da Marvel Studios.

A Marvel Studios está trabalhando na série Demolidor: Renascido, estrelada por Cox e D'Onofrio e se passando no reduto de Matt Murdock na Cozinha do Inferno. Não seria um choque total ver os outros Defensores aparecerem nessa série, mesmo que seja apenas para uma participação especial. Quase todos os envolvidos nesses programas, em um momento ou outro, manifestaram interesse em reprisar seus papéis na Marvel.

Por enquanto, a bola está estritamente do lado da Marvel quando se trata da franquia de TV anterior. Dito isto, a abertura do multiverso no UCM permite todos os tipos de aparições de personagens anteriores sem afetar qualquer narrativa futura. Talvez o Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones consigam pelo menos algum tipo de canto de cisne no UCM. E daí, quem sabe, um salto para estar num filme de uma certa saga multiversal no final?

Coveiro

comments powered by Disqus