segunda-feira, 25 de março de 2024

Paul Rudd ainda não tem ideia de quando voltará como Homem-Formiga para gravar os próximos Vingadores


Desde sua introdução no Homem-Formiga de 2015, Scott Lang se tornou uma parte importante do UCM. Ele se juntou ao “Team Cap” em Capitão América: Guerra Civil e, preso no Reino Quântico no final de Homem-Formiga e A Vespa, o ex-detento provou ser um herói ao ajudar a salvar o universo em Vingadores: Ultimato. É uma pena que Homem-Formiga e Vespa: Quantumania tenham decepcionado o público no ano passado.

O filme, rodado principalmente no The Volume, foi uma decepção e a fraca resposta crítica e comercial provavelmente significa que o Homem-Formiga nunca mais será a atração principal de seu próprio sucesso de bilheteria. Ainda assim, visto que o terceiro episódio terminou com Scott convencido de que havia condenado o Multiverso ao derrotar Kang, o Conquistador, ele certamente será uma parte fundamental dos próximos filmes dos Vingadores.

Porém, o próprio Ator Paul Rudd - circulando para promover Ghostbusters: Frozen Empire - afirma estar no escuro sobre seu futuro no UCM.

“Não tenho ideia. Absolutamente nenhuma”, diz ele no vídeo abaixo. "Sabe, isso está sempre no campo deles. Veremos. Se eles tiverem ideias e se isso acontecer, então acho que descobriremos... realmente não sei."



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigiu o longa. 

Coveiro


comments powered by Disqus