sexta-feira, 22 de março de 2024

Surgem novos boatos sobre a vilã Cassandra Nova no filme Deadpool & Wolverine

 Grande parte do único filme da Marvel Studios deste ano, Deadpool e Wolverine, permanece envolta em segredo. Mas uma coisa que vazou desde cedo e só foi confirmado recentemente é que teremos como uma das vilãs a Cassandra Nova de Emma Corrin. Não sabemos se ela vem do Universo X-Men da extinta Fox ou está entre aqueles presos no Vazio; de qualquer forma, parece que a gêmea malvada do Professor X será uma ameaça formidável. O sempre bem informado Scooper @Cryptic4KQual compartilhou alguns novos detalhes sobre Cassandra hoje, incluindo o fato de ela ser “fiel e verdadeira” aos quadrinhos.

Aparentemente, Cassandra Nova é “malvada e distorcida [e] uma vilã maluca”. Eles acrescentam que Cassandra “não tem [consideração] pela vida e é uma adversária formidável”. O scooper disse mais tarde que o capacete de Magneto é mencionado como um meio de lutar contra suas habilidades telepáticas. Mas infelizmente, "ela já tem posse dele".

Daniel Richtman também compartilhou alguns detalhes intrigantes sobre Deadpool e Wolverine, explicando que o filme introduz um novo conceito ao Multiverso do UCM onde existe um ser específico em cada universo e, sem eles, suas respectivas realidades morrerão.

Este deve ser um conceito familiar para os fãs de quadrinhos, pois é uma ideia que Jonathan Hickman apresentou quando trouxe de volta o Homem-Molecular. Os Beyonders o criaram como uma singularidade em todas as realidades, dando ao ex-vilão a função de uma “bomba” que destruiria seu respectivo universo caso ele morresse.

Essencialmente, o Homem-Molecular se tornou a origem padrão das Incursões das Guerras Secretas de 2015, com o Doutor Destino posteriormente coletando suas variantes para usar como arma contra os Beyonders. Mas quem fará esse papel no filme  Wolverine e Deadpool?

Bem, ao que parece, a Marvel Studios está apostando alto todas as fichas nesse filme do Mercenário Tagarela pra trazer de novo o interesse do público para os conceitos do Multiverso. E se os rumores estiverem certos, os executivos da Marvel podem estar olhando para Shaw Levy como um potencial candidato para guiar a direção dos próximos filmes dos Vingadores nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus