terça-feira, 26 de março de 2024

Homem-Aranha 4 tem o primeiro grande nome como finalista para assumir a direção

Justin Lin pode estar cada vez mais perto de descobrir seu próximo trabalho como diretor. Novos artigos sugerem que o diretor de Velozes e Furisos 9 é um dos cineastas que pretende dirigir o Homem-Aranha 4 para a Sony e Marvel Studios.

Como parte do mesmo relatório, é dito que Tom Holland e Zendaya estarão de volta aos seus papéis de Peter Parker e MJ, respectivamente. Já outra informação vinda do insider Jeff Sneider, diz-se que Zendaya teria dado prioridade ao Homem-Aranha 4 em primeiro lugar, adiando a fotografia da terceira temporada de Euphoria até algum tempo depois.

Espera-se que o filme comece a ser filmado ainda este ano, em setembro ou outubro, e não está claro se Lin é o finalista ou apenas um dos muitos atualmente na disputa pelo cargo. Curiosamente, muitos pensaram que a continuação do Aranha seria um caso de escala relativamente menor, dado o status quo atual do personagem no universo cinematográfico da Marvel. Isso parece contradizer um cineasta do calibre de Lin, que praticamente dirigiu apenas sucessos de bilheteria de estúdio em grande escala.

Parte dessa ideia de ser algo em menor escala refere-se ao filme ser mais urbano e menos uma aventura multiversal como foi o terceiro filme de Tom Holland. Os insiders dizem que desta vez, veremos muito mais do Homem-Aranha do que o Tom Holland, já que o herói estaria abandonando mais sua vida pessoal e identidade secreta em prol de se dedicar mais a ser o Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus