sexta-feira, 15 de março de 2024

Disney+ revela a nova logo da animação do Homem-Aranha: O Amigão da Vizinhança

 A nova animação do Homem-Aranha pra Disney+ foi renomeada agora para "Friendly Neighborhood Spider-man, algo como, o Amigão da Vizinhança, o Homemm-Aranha. Contudo, só agora vemos a versão modificada da logo oficial no aplicativo da Disney+.O logotipo atualizado da série animada é muito semelhante à versão anterior, o que sugere que, apesar da mudança de nome, o tom do programa permanecerá praticamente o mesmo.

A nova animação acontece em uma realidade onde Peter Parker encontra um mentor em Norman Osborn. Com o apoio da Oscorp, o lançador de teias vestirá todos os tipos de fantasias, enquanto Harry Osborn, Amadeus Cho e Nico Minuro devem se juntar a ele no ensino médio. Enquanto isso, Charlie Cox emprestará sua voz ao Demolidor.

O programa foi recentemente renomeado como Your Friendly Neighbourhood Spider-Man, e acredita-se que a Marvel Studios esteja planejando uma estreia no final de 2024/início de 2025. Os rumores de membros do elenco incluem Hudson Thames como Peter Parker, Eugene Byrd como Lonnie Lincoln, Grace Song como Nico Minoru, Hugh Dancy como Otto Octavius, Kari Wahlgren como tia May e Zeno Robinson como Harry Osborn.

Coveiro


comments powered by Disqus