domingo, 17 de março de 2024

Chefe de Streaming da Marvel Studios diz que Nova está atualmente em desenvolvimento "inicial"

Nova é uma personagem da Marvel que parece sempre estar nos rumores de futuros projetos ao longo dos anos. Começou com um rascunho pré-James Gunn de Guardiões da Galáxia apresentando o personagem. Vingadores: Guerra Infinita considerou abrir com sua chegada à Terra. De acordo com uma piada cruel dos Irmãos Russo, ele estava na batalha final de Vingadores: Ultimato, mas ninguém viu. E desde que o chefe da Marvel, Kevin Feige, prometeu que o personagem seria classificado como um projeto tendo “potencial imediato”, em uma entrevista ao ComicBook.com em 2018, muitos tem se perguntado desde então quando isso finalmente irá acontecer. Agora, foi a vez do chefe de streaming, animação e televisão da Marvel, Brad Winderbaum, confirmou que Nova está em desenvolvimento nos Marvel Studios.

"Nós amamos Nova. Estamos no início do desenvolvimento de Nova", disse Winderbaum ao ComicBook.com em uma entrevista exclusiva no canal Phase Zero.

Há muito que circulam rumores sobre o personagem, cada um assumindo uma nova forma com suas afirmações sobre qual formato a estreia de Nova no Universo Cinematográfico Marvel tomaria forma. Winderbaum, que supervisiona os títulos que vão para o Disney+, parece ter como objetivo uma série.

 “Temos um novo sistema nos bastidores da Marvel Studios”, disse Winderbaum. "Somos mais como um estúdio tradicional agora. Estamos desenvolvendo mais do que realmente iremos produzir. Há planos para desenvolver Nova. Eu também adoro Nova. Também adoro Rich Rider. Espero que chegue às telas. O mundo é sempre um caos. Sempre há coisas. Você tem que conjurar essas coisas para fazê-las acontecer, mas eu adoraria ver um show do Nova, um dia."

Criada por Marv Wolfman e John Buscema, Nova apareceu pela primeira vez nas páginas da Marvel Comics em 1976. Hoje, o personagem  Richard Rider é o último membro sobrevivente da Nova Corps, a força Xandariana que espalhou os poderes de Nova até que restasse apenas um. Em 2011, a Marvel apresentou a versão Sam Alexander de Nova, criada por Jeph Loeb e Ed McGuinness. Com aparições em quadrinhos de animação e eventos conjuntos, o personagem Sam Alexander cresceu em popularidade nos últimos anos. No entanto, a história de origem de Richard Rider foi completamente exposta no UCM, com Thanos destruindo XandAr antes do início de Vingadores: Guerra Infinita para obter a Joia do Poder. Resta saber se isso será incorporado ou não na história de uma potencial série ou filme do personagem que Brad diz estar em desenvolvimento.

Coveiro

comments powered by Disqus