quinta-feira, 21 de março de 2024

Gwen Stacy finalmente aparecerá na edição 4 de Homem-Aranha Ultimate

 Desde o lançamento em janeiro, Ultimate Homem-Aranha de Jonathan Hickman e Marco Checchetto se tornou um dos maiores sucessos da Marvel Comics. As primeiras edições receberam várias reimpressões à medida que leitores novos e antigos mergulhavam na ousada nova história de origem do rastreador de paredes. A história em quadrinhos apresentou o dedicado homem de família Peter Parker, sua esposa Mary Jane Watson-Parker, seus dois filhos precoces e o amado tio Ben de Peter. Agora, em abril, Ultimate Spider-Man #4 estreará outro membro icônico da família Aranha: Gwen Stacy. Com uma reviravolta, é claro. Veja o preview:

Neste novo universo, Gwen nunca teve um destino trágico. Em vez disso, ela se casou com Harry Osborn e agora co-dirige as Indústrias Oscorp. Aprenderemos mais sobre esse casal ambicioso e poderoso quando os Parkers e Osborns tiverem um encontro duplo.

Em meio a coquetéis, a conversa fiada é rapidamente dispersada enquanto este destemido quarteto discute e expõe a corrupção sombria que moldou seu mundo. Mal sabem todos que os dois homens à mesa já resolveram o problema com as próprias mãos, vestindo-se como os vigilantes Homem-Aranha e Duende Verde.

Você pode conferir a nova versão do Universo Ultimate “It Girl” da Marvel em uma nova capa variante do Ultimate Spider-Man #4 de Mateus Manhanini, bem como arte de interior nunca antes vista do artista convidado David Messina. Messina trará seu aclamado estilo ao título em duas edições antes do artista da série Checchetto retornar com Ultimate Spider-Man #6 em junho.

No Universo Marvel normal, Gwen Stacy foi apresentada por Stan Lee e Steve Ditko em Amazing Spider-Man #31, de 1965. Mais tarde se tornando namorada de Peter, ela foi o primeiro amor do adolescente; infelizmente, o relacionamento deles terminou em tragédia quando o Duende Verde jogou Gwen de uma ponte. Apesar do esforço do Homem-Aranha para salvá-la, ela morre quando sua tentativa de pegá-la com uma teia quebra seu pescoço inadvertidamente.

Nos últimos anos, a personagem foi reinventada, com uma versão de realidade alternativa se tornando a espetacular Gwen-Aranha (também conhecida como Aranha Fantasma ou Mulher-Aranha). Desde então, ela deu o salto para a Terra-616, mas é retratada como estando no final da adolescência/início dos 20 anos. A heróina foi interpretado por Hailee Steinfeld em Homem-Aranha: No Aranhaverso e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Coveiro

comments powered by Disqus