quarta-feira, 20 de março de 2024

Benedict Wong provoca quanto ao seu retorno iminente ao UCM após Multiverso da Loucura

 

Wong retornará em breve ao Universo Cinematográfico Marvel. Durante a estreia no tapete vermelho de seu último projeto - 3 Body Problem da Netflix - Benedict Wong disse aos site Comicbook.com que há "algo iminente" em relação ao retorno de seu personagem Wong, o atual Feiticeiro Supremo do UCM:

"Eu realmente não posso dizer. Já faz algum tempo", Wong nos contou sobre seu tão esperado retorno à Marvel. "Mas algo está se aproximando. Algo está se aproximando."

As possibiliades podem ser reduzida a dois projetos. O mais lógico seria um terceiro filme do Doutor Estranho, algo que já vem sendo comentado desde o final de Multiverso da Loucura. A outra possibilidade é de que os rumores de uma série inspirada no quadrinho Strange Academy estaria em andamento pela Marvel. 

Strange Academy seria uma série interessante para se levar no UCM. Afinal, Wong decide colocar América Chavez (Xochitl Gomez) sob sua proteção nos momentos finais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para ajudar a treiná-la nos caminhos de todas as coisas místicas. Também poderia explorar mais do aluno que teve tão pouco de tela, mas chamou tanta atenção, o minotauro verde místico Rintrah. Fora uma outra variedade de alunos que existe no quadrinhos e poderiam ganhar sua chance no UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus