quarta-feira, 20 de março de 2024

Marvel revela o nome e primeiro trailer do jogo do Capitão América e Pantera Negra na 2ª Guerra Mundial

 Nossa primeira visão completa do jogo Marvel 1943: Rise of Hydra foi revelada com um novo trailer e janela de lançamento. Em 2022, Skydance New Media e Marvel Games anunciaram um novo projeto sem título que giraria em torno do Capitão América e da Pantera Negra durante a Segunda Guerra Mundial. Na época, os detalhes do jogo eram incrivelmente escassos, já que Skydance nem sequer revelou um nome formal para o título. Agora sabemos muito mais sobre o que o Skydance está preparando graças a um dilúvio de novas informações.

Anunciado junto com o GDC 2024, nosso primeiro olhar completo sobre Marvel 1943: Rise of Hydra foi revelado. O jogo não só agora tem um título oficial, mas um trailer de estreia mostrou pela primeira vez a aparência do Capitão América e do Pantera Negra. Quanto ao lançamento do jogo, diz-se agora que será lançado em 2025 para plataformas que devem incluir PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Você pode dar uma olhada neste novo trailer de Marvel 1943: Rise of Hydra aqui:

"No caos da guerra, os mundos colidem. Capitão América e Azzuri, o Pantera Negra da década de 1940, devem superar suas diferenças e formar uma aliança incômoda para enfrentar seu inimigo comum", diz a sinopse oficial do jogo. “Lutando ao lado de Gabriel Jones dos Commandos Selvagens e de Nanali, um espião wakandense infiltrada na Paris ocupada, eles devem unir forças para impedir uma conspiração sinistra que ameaça transformar a destruição da Segunda Guerra Mundial na ascensão definitiva da Hydra.”

Desde o seu anúncio inicial, Marvel 1943: Rise of Hydra teve bastante intriga e entusiasmo em torno de quem está liderando o projeto. Especificamente, o jogo será dirigido por Amy Hennig, que é mais conhecida por seu papel como escritora e diretora de Uncharted, do PlayStation. Anteriormente, Hennig estava trabalhando em um título Star Wars na Electronic Arts que acabou sendo descartado. Após esse cancelamento, Hennig juntou-se à Skydance e desde então vem desenvolvendo Marvel 1943.

Com base neste novo trailer, Marvel 1943: Rise of Hydra parece que também pode ser um dos primeiros grandes jogos de “próxima geração” que vimos até agora na era PS5 e Xbox Series X/S. Embora muitos jogos desta geração estejam disponíveis em hardware de última e próxima geração, a Marvel 1943 está sendo desenvolvedora da versão mais recente do Unreal Engine 5 da Epic. Com isso em mente, o jogo deve ultrapassar os limites de o que foi visto nos videogames nos últimos anos.

Coveiro

comments powered by Disqus