segunda-feira, 18 de março de 2024

Iman Vellani comenta sobre a possibilidade de dublar a Kamala Khan nos Games

Nos últimos anos, a jovem atriz Iman Vellani abraçou o papel de Kamala Khan, não apenas interpretando a personagem em projetos de live-action como Ms. Marvel e as Marvels, mas também dando voz a ela em programas de animação como Marvel Zombies no Disney+; no ano passado, Vellani até começou a escrever o personagem em quadrinhos publicados pela Marvel. Embora a atriz tenha demonstrado interesse em todos os aspectos da personagem, Vellani ainda não entrou no mundo dos videogames, mas não é algo a que ela se opõe

Em entrevista ao ComicBook.com, Vellani observou que ela basicamente está pronta para qualquer coisa quando se trata da Ms. Marvel. “Eu nunca diria não”, disse a atriz canadense. "Não. Qualquer oportunidade de interpretar a Ms. Marvel ou me projetar nela em qualquer versão, filme baseado nos quadrinhos, qualquer coisa, ficarei feliz em fazê-lo."

Resta saber se Vellani algum dia terá essa oportunidade. Embora existam vários videogames da Marvel atualmente em produção, nenhum deles tem a Ms. Marvel desempenhando um papel fundamental. Dada a popularidade da personagem, parece provável que ela apareça novamente, seja em um quarto jogo da Ultimate Alliance, outro título LEGO Marvel, ou talvez num futuro jogo com os X-men da PlayStation, já que agora ela é considerada uma mutante da Marvel. Quando a Ms. Marvel aparecer em outro jogo, é possível que os fãs acabem ouvindo uma voz familiar!

Coveiro

comments powered by Disqus