segunda-feira, 25 de março de 2024

Lashana Lynch responde se seu retorno ao UCM seria num projeto relacionado aos X-Men

Quando As Marvels chegou aos cinemas em novembro, os fãs do UCM ficaram surpresos e encantados quando Lashana Lynch apareceu na cena dos créditos finais como Binaria no universo dos X-Men. Desde sua aparição, os fãs têm se perguntado se Lynch aparecerá novamente como membro do grupo mutante. Muitos acreditam que Lynch poderia aparecer em Deadpool e Wolverine, que certamente terá ligações com os filmes dos X-Men. No entanto, Lynch disse no mês passado que não sabe quando aparecerá novamente. Em uma entrevista recente ao ComicBookMovie.com, Lynch deu uma atualização semelhante.


“Quero dizer, mesmo essa frase, eu fico tipo, ‘Estou?'” Lynch respondeu quando questionado sobre a Binária ser um membro dos X-Men e se voltaria em um projeto ligado a eles. "Essa não é uma frase que foi colocada para mim; não conversamos sobre isso. Eu mergulhei, acho que um dia. Acho que tive um dia naquele filme que é uma loucura por ser tão impactante. Fiquei lá por um dia porque estava em Matilda na época, então isso é incrível. "

"Não sei. Não sei. Eu costumava achar um obstáculo não saber, pois gosto de saber o que está por vir e planejar, mas adoro agora que não sei", Lynch prosseguiu. "Eu adorei não saber o que estava acontecendo. Isso é algo que apareceu no tempo como um plano lento. Bem, para mim, pelo menos. Eles provavelmente planejaram isso o tempo todo."

“Eu realmente não sei o que vem a seguir, mas acho que com o rumo que a franquia está tomando, será naturalmente emocionante. E estou animada para ver o que acontecerá a seguir”, acrescentou ela.

 As Marvels reuniu as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. 

Coveiro

comments powered by Disqus