“Quero dizer, mesmo essa frase, eu fico tipo, ‘Estou?'” Lynch respondeu quando questionado sobre a Binária ser um membro dos X-Men e se voltaria em um projeto ligado a eles. "Essa não é uma frase que foi colocada para mim; não conversamos sobre isso. Eu mergulhei, acho que um dia. Acho que tive um dia naquele filme que é uma loucura por ser tão impactante. Fiquei lá por um dia porque estava em Matilda na época, então isso é incrível. "
"Não sei. Não sei. Eu costumava achar um obstáculo não saber, pois gosto de saber o que está por vir e planejar, mas adoro agora que não sei", Lynch prosseguiu. "Eu adorei não saber o que estava acontecendo. Isso é algo que apareceu no tempo como um plano lento. Bem, para mim, pelo menos. Eles provavelmente planejaram isso o tempo todo."
“Eu realmente não sei o que vem a seguir, mas acho que com o rumo que a franquia está tomando, será naturalmente emocionante. E estou animada para ver o que acontecerá a seguir”, acrescentou ela.
As Marvels reuniu as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik.
Coveiro