terça-feira, 19 de março de 2024

Todos os filmes do Homem-Aranha voltarão aos cinemas a partir de Abril nos EUA

A Sony Pictures e a Marvel Studios anunciaram oficialmente que todos os oito filmes de ação ao vivo do Homem-Aranha voltarão aos cinemas para sessões limitadas nos EUA a partir do próximo mês. Começando com a estreia original de Sam Raimi nas telonas para o herói icônico em 15 de abril, seguindo por outro filme da franquia será lançado todas as segundas-feiras, terminando com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa em 3 de junho.



Para marcar o anúncio, temos um novo trailer mash-up que inclui cenas da trilogia de Raimi com Tobey Maguire, ambos os filmes do Espetacular Homem-Aranha com Andrew Garfield e a recente trilogia estrelada por Tom Holland. Os ingressos já estão à venda, então clique aqui para listas locais.

Os filmes voltam aos cinemas na esteira do filme da Madame Teia já ser totalmente retirado dos cinemas sem sequer alcançar a meta de $100 milhões de dólares mundiais. O filme sai dos cinemas com $43 milhões arrecadados nos EUA, um valor 30 milhões menor que Morbius em 2022. No total mundial, Madame Teia finaliza com não mais que $97 milhões enquanto que Morbius fechou 2022 com $167 milhões. 

Coveiro 

comments powered by Disqus