domingo, 17 de março de 2024

Chefe de Streaming da Marvel Studios explica o motivo do atraso para Coração de Ferro sair na Disney+


O chefe de streaming, animação e TV da Marvel acaba de atualizar os fãs sobre o que está acontecendo com a série da Coração de Ferro, que ainda não tem data de lançamento oficial. O podcast Phase Zero do ComicBook.com conversou com Brad Winderbaum para falar sobre X-Men '97. Porém, perto do final da conversa, o produtor deixou cair algumas informações sobre Coração de Ferro e os seus atrasos. A heróina de Dominique Thorne ainda está por vir. Mas vai demorar um pouco para sua aparição no Disney +.

Está bem documentado que há alguns ajustes acontecendo no cronograma de lançamento do Disney+ .E isso está sendo possível agora por conta de que o atual CEO da Disney, Bob Iger, decidir  restringir a quantidade projetos que saem por ano da Marvel Studios, evitando saturar o gênero. Com isso, a Marvel Studios tem o luxo de realmente refinar tudo o que está sendo lançado trabalhando melhor na pós-produção.

 “Quero dizer, francamente, com toda a honestidade, havia um mandato para criar o máximo que pudéssemos para o Disney+ o mais rápido possível”, disse Winderbaum na entrevista. "E então houve uma mudança. E de repente, temos que começar a divulgar nossas datas de lançamento. Então, isso realmente é responsável por muitos dos atrasos."

E explicou que "Agora, estamos usando esse tempo. Não estamos parados. Então, é como se ela ficasse no forno. Você pode assar certas coisas um pouco mais. Na verdade, acho que, em última análise, só vai fazer as coisas melhorarem. Mas, francamente, a maior parte são apenas consequências do negócio".

Dominique Thorne deve voltar como Riri Williams em sua série própria da Coração de Ferro em algum momento de 2025. A heróina se antagonizará a Anthony Ramos como o vilão Capuz. Outros nomes ligados a série são Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, Rashida Olayiwola e Paul Calderón. A série será dirigida por Samantha Bailey e Angela Barnes, com roteiro de Chinaka Hodge.

Coveiro

comments powered by Disqus