sábado, 23 de março de 2024

Sony lançará o curto animado de Miles Morales na próxima quarta-feira no Youtube

 Foi revelado hoje que a Sony lançará seu novo curta de animação, The Spider Within: A Spider-Verse Story, no canal da Sony Pictures Animation no YouTube às 6h (horário do Pacífico) do dia 27 de março, próxima quarta-feira. Uma nova foto de The Spider Within também foi lançada destacando Miles Morales, de Shameik Moore.

O curta estreou durante o Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy do ano passado e o filme - que se passa no mundo de Homem-Aranha: No Aranhaverso e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - coloca os holofotes em Miles Morales e suas lutas com a saúde mental.

De acordo com a Variety, The Spider Within: A Spider-Verse Story “segue Miles Morales/Homem-Aranha enquanto ele luta para equilibrar suas responsabilidades como adolescente, amigo, estudante e Homem-Aranha. Ao lidar com essas pressões, Miles experimenta um ataque de pânico que o força a enfrentar as manifestações de sua ansiedade e a aprender que pedir ajuda pode ser um ato tão corajoso quanto proteger sua cidade do mal.”

Este lançamento digital vem em parceria com o "Kevin Love Fund" e faz parte de seu plano de aula voltado para a saúde mental, The Hero Within. O objetivo é fazer com que os alunos contem suas próprias histórias através das lentes da conscientização sobre a saúde mental por meio de um currículo interativo, incluindo uma atividade criativa de storyboard.

“Miles representa muitos de nós fazendo o melhor que podemos em nossas vidas cotidianas”, disse Jarelle Dampier, diretora de The Spider Within, em um comunicado à imprensa. “Muitas vezes não percebemos tudo o que passamos até que nosso próprio corpo nos obrigue a tomar consciência de sua experiência.”

“Minha intenção é que ‘The Spider Within’ possa motivar conversas mais profundas entre amigos e familiares sobre suas próprias jornadas de saúde mental – e espero que pareça uma carta de amor para aqueles que adoram Miles Morales.”

O fundador da KLF, jogador profissional de basquete e defensor da saúde mental, Kevin Love, acrescenta: “Minha esperança para o curta-metragem seria que todos, especialmente os jovens, entendessem que seus sentimentos são válidos e que você não está sozinho nisso”.

“Você vê isso com o Homem-Aranha no curta-metragem, onde Miles tem um confidente de confiança. Ele é capaz de passear com seu pai e expressar o que está passando para alguém, expresse suas verdadeiras emoções, fale a sua verdade e não guarde tudo dentro de si."

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foi lançado nos cinemas no ano passado e por pouco perdeu o Oscar de "Melhor Filme de Animação" no início deste mês. A última parte da trilogia, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, não tem data de lançamento.

Coveiro

comments powered by Disqus