terça-feira, 26 de março de 2024

Benedict Wong fala da evolução do seu personagem e o futuro de Wong no UCM

 O Wongverso é algo real. Além da participação nos filmes do Doutor Estranho e Vingadores, tivemos a aparição do Wong já em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Agora, todos os olhos estão voltados para quando veremos o personagem de novo e quão sua presença nos vindouros filmes dos Vingadores.

Em conversa com a Men's Health, Benedict Wong relembrou sua jornada para se tornar talvez o personagem recorrente mais popular do MCU.

“Sabe, graças a Deus pelos portais”, disse ele. "Eu não poderia simplesmente entrar na franquia de todos os outros sem eles. Eu adorei esse personagem. Sou um grande fã dos quadrinhos da Marvel. Eu colecionava quadrinhos do Homem-Aranha quando era criança e para conhecer Stan Lee e ficar do lado dele quando eu estava em uma das estreias - eu me senti como uma criança."

“Fui até ele e disse: 'Você não me conhece, mas...', e ele imediatamente disse: 'Você é Wong! E você é ótimo!' Presumo que de qualquer forma ele poderia ter querido dizer 'Wong!'" brincou o ator que tem o mesmo sobrenome do personagem criado por Lee.

"Foi um sonho que se tornou realidade. E agora que o personagem é o Feiticeiro Supremo, sinto que estou sendo promovido na hierarquia. Já passou da fase de ajudante."

Benedict continuou dizendo que a dinâmica entre Strange e Wong é “dois Sherlocks… em vez de Sherlock e Watson”, e foi então questionado sobre rumores de que ele já foi convocado para retornar como Wong em Vingadores: Guerras Secretas.

"Eu vi isso! Pensei: Ah, é isso que estou fazendo? Obrigado por me contar, IMDb. Por que sou a última pessoa a saber?" ele brincou. "Mas adorei os quadrinhos de Guerras Secretas. Colecionei todos eles."

"Eu até joguei um jogo Secret Wars no estilo Dungeons & Dragons na época. Joguei como Homem-Aranha - insisti nisso. Mal posso esperar por Guerras Secretas, Beyonder e tudo mais. Estou emocionado que a IMDb está me dizendo que estou fazendo isso. Gostaria de pensar que a IMDb não mente, sabe?

Strange e Wong fazendo parte dos próximos filmes dos Vingadores é provavelmente um fato corretamente especulado, embora definitivamente não colocaríamos nada como certo neste estágio inicial. Enquanto escrevemos isso, acredita-se que Michael Waldron, escritor de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, esteja escrevendo isso e Vingadores 5 (ainda sem nome) junto com Vingadores: Guerra Secretas.

Coveiro

comments powered by Disqus