quarta-feira, 20 de março de 2024

Confira os resumos oficiais dos 10 episódios da 1ª Temporada de X-Men 97

 X-Men '97 está chegando ao Disney+ dentro de algumas horas e vai estrear logo com dois episódios liberados de uma só vez. Mas para quem está curioso com o que está por vir nesta temporada, a Disney liberou um resumo curto do que terá em cada um dos 10 episódios. Confira:


20 de Março

E1: À mim, meus X-Men

Ciclope corre para encontrar a fonte da nova tecnologia anti-mutante que ammeaça o crescimento das relações mutante-humanos. Suas buscas o levam para uma reunião inesperada com um velho inimigo, ao mesmo tempo que os X-Men dão boas vindas a uma nova adição ao time.


E2: Começa a Libertação Mutante

Quando Magneto é forçado pela ONU a se submeter a um Julgamento, um grupo de protestadores anti-mutantes resolvem trestar sua decisão.


27 de Março

E3: A Carne se fez Fogo

Quando um visitante chega a mansão com um segredo perigoso que ameaça a relação de Ciclope e Jean Grey, o time é levado a um trágico confronto com um cientista maluco imortal.


3 de Abril

E4: Motendo | Vida e Morte - Parte 1

No seu aniversário, uma nostalgica Jubileu é forçada a reviver as maiores aventuras dos X-Men quando um sistema de entretenimento a transporta para dentro de um video-game de 16-bit.


10 de Abril

E5: Lembre-se disso

Com Genosha se preparando para se juntar a ONU, membros selecionados do time vão para a nação insular para receber as honras. De volta a mansão, os bastidores de uma coletiva de imprensa ameaça coloca no ar as roupas sujas dos X-Men.


17 de Abril

E6: Vida e Morte - Parte 2

Tempestade é forçada a encarar seus maiores medos em prol de se libertar sozinha.


24 de Abril

E7: Olhos Brilhantes

Ciclope foca os X-Men para encontrar Bolivar Trask. Contudo, quando o time localiza o inventor dos sentinelas, eles se dão conta de que eles estavam sendo manipulados por uma mente brilhante.


1 de Maio

E8: Tolerância é Extinção – Parte 1

Os X-Men unem-se para encarar uma nova ameaça


8 de Maio

E9: Tolerância é Extinção – Parte 2

0s X-Men trabalham para empatar o jogo antes que seja tarde demais.


15 de Maio

E10: Tolerância é Extinção – Parte 3

Os Sonho dos X-Men é colocado a teste quando as relações mutantes-humanos chegam a um ponto de virada.


Para os leitores de HQ, não é difícil imaginar agora quais histórias devem estar sendo adaptadas aqui. Temos algumas evidentes como o Julgamento de Magneto e o arco Lifedeath focado na Tempestade. Já o grande final, parece ser uma mistura das histórias E de Extinção com Operação Tolerância Zero.


O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus