segunda-feira, 18 de março de 2024

Sydney Sweeney ainda estaria aberta a voltar como a Mulher-Aranha mesmo com o fracasso de Madame Teia

Madame Teia tornou-se um fiasco nos cinemas. Ridicularizado desde o primeiro trailer, era já esperado que uma campanha tão negativa repercutisse no desempenho do filme. É claro que alguns filmes conseguem resistir à tempestade de negatividade e ainda emergirem como sucessos de bilheteria, mas o público não foi receptivo com esse último lançamento da Sony. Isso fez com que até mesmo a protagonista do filme, Dakota Johnson, prometesse nunca mais se envolver em qualquer filme desse gênero. Contudo, uma das atrizes do filme parece querer ainda que sua personagem, uma das Mulheres-Aranhas, retorne.

Sydney Sweeney, que interpreta Julia Carpenter/Mulher-Aranha, já havia opinado sobre a recepção do filme outras vezes, mas agora deu uma resposta mais profunda - e refrescantemente sincera - durante uma nova entrevista com a GQ.

“O filme é tão grande, com tantas pessoas envolvidas”, disse a estrela de Euphoria. “Acabei de ser contratada como atriz e estou feliz por dar vida a um personagem que entusiasma meus priminhos. Não há resultado que eu possa controlar em um filme como esse, especialmente quando não sou produtora. Você se inscreve para o que quer que aconteça e você embarca.”

Sweeney admitiu que, embora o filme não tenha tido tanto sucesso quanto ela gostaria, proporcionou-lhe mais oportunidades de carreira.

“Para mim, aquele filme foi um alicerce, foi o que me permitiu construir um relacionamento com a Sony. Sem Madame Teia eu não teria relacionamento com os tomadores de decisão de lá”, acrescenta. “Tudo na minha carreira não faço apenas por essa história, mas por decisões estratégicas de negócios. Porque fiz isso, consegui vender "Todos um menos você". Consegui pegar "Barbarella".

Dakota Johnson deixou claro que não tem interesse em reprisar o papel de Cassandra Web, mas Sweeney parece um pouco mais aberta à possibilidade de retornar como Mulher-Aranha. “Acho que se a história estiver certa e você tiver a equipe certa, eu adoraria.”

Em outra entrevista, uma coisa que brincou que a levaria a tentar de novo vestir aquele uniforme seria contracenar com Zendaya. "Oh meu Deus, sim, isso seria tão legal”, a atriz de Imaculada disse ao ComicBook.com sobre a perspectiva de se reunir com sua co-estrela de Euphoria.

Madame Teia já foi totalmente retirado dos cinemas sem sequer alcançar a meta de $100 milhões de dólares mundiais. O filme sai dos cinemas com $43 milhões arrecadados nos EUA, um valor 30 milhões menor que Morbius em 2022. No total mundial, Madame Teia finaliza com não mais que $97 milhões enquanto que Morbius fechou 2022 com $167 milhões. 

Coveiro

comments powered by Disqus