quarta-feira, 27 de março de 2024

O Venomverso renasce em nova minissérie em quadrinhos a partir de Junho

Em junho deste ano, mergulharemos de volta na escuridão enquanto o Venomverso renasce com histórias de simbiontes de todo o Multiverso. Nesta minissérie de quatro edições, Venomverse Reborn verá criadores superestrelas dando reviravoltas únicas nos mitos dos simbiontes e desencadeando desenvolvimentos ousados em heróis e vilões simbiontes estabelecidos.


Variando do terror à fantasia e tudo mais, Venomverso Reborn oferecerá algo para cada fã, com cada edição emoldurada por uma nova história crucial de Venom, do atual escritor de Venom, Al Ewing. Ele se unirá ao artista Danilo S. Beyruth para lançar as bases para o próximo épico do simbionte, embora o que isso implica ainda esta para ser visto.

Em Venomverse Reborn #1, Benjamin Percy e Brian Level começam com uma história sobre o assassinato dos heróis mais poderosos da Terra por um dos seus... mas quem? Então, Christos Gage arrasta o Venom do Marvel's Spider-Man 2 da Insomniac Games através do Venomverse para enfrentar Knull. Essa última história é muito intrigante, pois abre a porta para que variantes do Venom embarquem em mais aventuras do que vimos na sequência do videogame. Poderia até estar relacionado aos planos da Insomniac para o suposto spin-off de Homem-Aranha: Venom.

Em Venomverse Reborn #2, Phillip Kennedy Johnson e John McCrea trazem uma visão brutal de Venom nascido na era dos Vikings. Então, de Adam Warren e Chriss Cross vem o retorno da vida biológica final em seu universo, o Venom da revista Venom: The End! Além disso, Chris Giarrusso retorna com uma história de Mini-Marvels Venom.



“Estou fazendo a sequência de enquadramento dessas edições, e isso significa que posso ver cada uma dessas novas sensações de simbionte chegar à minha caixa de entrada antes de qualquer outra pessoa fora do editorial, e isso é definitivamente uma vantagem do trabalho”, diz Ewing.

“Quanto ao que está nessa história – se você é fã de alguns dos aspectos mais cósmicos que trouxemos para Venom ultimamente, você deveria estar mais do que feliz. Mas a beleza de uma série antológica como essa é que há algo para agradar a todos que mergulham em nosso lago de gosma.”

As edições  Venomverse Reborn 1 e 2 chegam as lojas em Junho e Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus