domingo, 24 de março de 2024

Nova promoart de Deadpool e Wolverine sugere que veremos a Tropa Deadpool no filme

Não é nenhum segredo que boa parte de Deadpool e Wolverine da Marvel Studios acontecerá navegando pelo Multiverso. E foi também nessa 1ª temporada de Loki que vimos diversas variações do Deus do trovão no Vazio, um enorme espaço localizado no fim dos tempos. E com Deadpool e Wolverine apresentarão não será diferente. Ao que parece, veremos uma série de variantes da dupla e agora, algumas novas artes promocionais do filme dão uma imagem bastante clara de quem serão a versão da Tropa Deadpool em Live-action


Incorporado ao clássico “SNIKT” de Wolverine, uma versão bebê de Wade Wilson, Kidpool, Deadpool, Dogpool e Cabeçapool podem ser vistos, da esquerda para a direita. Essas certamente não são as únicas variantes que veremos no filme (Lady Deadpool está visivelmente ausente).

Nos quadrinhos, a Deadpool Corps era uma equipe de versões de Deadpool do universo alternativo que se reuniram para enfrentar uma ameaça multiversal. Isso parece muito com o que eles provavelmente farão em Deadpool e Wolverine, onde terão que enfrentar Cassandra Nova, a gêmea perturbada de Charles Xavier.

Deadpool e Wolverine está programado para chegar aos cinemas em 26 de julho!

Coveiro

comments powered by Disqus