sexta-feira, 15 de março de 2024

Teyonah Parris comenta sobre o fracasso de As Marvels nas bilheterias

 O ano de 2023 não foi um bom ano para o gênero de Super-heróis com As Marvels sendo a maior evidência de problemas para a Marvel Studios com a tal "fadiga de super-heróis". O filme arrecadou apenas US$ 206,1 milhões nas bilheterias mundiais no ano passado, muito longe dos US$ 1,1 bilhão arrecadados por seu antecessor de 2019, Capitão Marvel. Com as críticas divididas, mesmo em sua maioria positivas, rendeu um fraco desempenho de bilheteria que provavelmente fará com que a Marvel Studios se afaste de sequências para filmes que são sucessos garantidos. Conversando com a People, Teyonah Parris compartilhou sua opinião sobre o fracasso financeiro d'As Marvels.


“Acho que se falou muito e as pessoas não tinham visto”, disse a atriz. “Então é frustrante quando as pessoas comentam coisas que não vivenciaram de fato.” Ela acrescentou: “há muitas pessoas que dedicam muito do seu tempo, espírito e talento para levar isso adiante”.

"Espero que as pessoas dêem uma chance justa apenas vendo ou experimentando. Se você não gosta dos primeiros 10, 15 minutos, é justo. Seu tempo é precioso. Mas fazemos esses filmes para que possa ser uma fuga do seu mundo real em um momento de leveza, alegria e fantasia. Você não precisa gostar de algo, mas dê uma chance vendo e formando sua própria opinião”, continua Parris. "E se você fez isso, então é justo. É assim que você se sente, e não posso tirar isso de você."

As Marvels entraram na narrativa de “fadiga do super-herói” que surgiu após acertos e erros nos últimos anos do gênero, mas a estrela de WandaVision acredita que tudo se resume a “pessoas [querendo] bons filmes… e se há super-heróis e há paixão e há histórias contadas, e você não está me contando isso em números, acho que as pessoas estão aqui para isso."

“Acho que dizemos isso porque é fácil apenas dizer: ‘Oh, fadiga dos super-heróis’, mas acho que queremos – porque eu os assisto também – quero boas histórias com ótimos personagens, e que signifiquem algo e tenham algo a dizer. Acho que teremos pessoas que terão algo a dizer sobre tudo”, acrescenta ela.

“O que tento fazer é lembrar o trabalho que coloquei nisso, o coração que coloquei nisso, a equipe que dedicou mais de um ano de suas vidas para fazer isso acontecer, sua excelência e como foi apenas estar perto de pessoas boas que são super, super talentosas."

As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik.

Coveiro

comments powered by Disqus