quinta-feira, 21 de março de 2024

Brad Winderbaum revela quando decidiram que deveriam tornar o Demolidor da Netflix canônico no UCM

Antes de Eco ser lançado na Disney + em janeiro, a Marvel Studios inesperadamente tornou os programas de TV Netflix da Marvel Television parte do “cânone” oficial do UCM. Personagens como Demolidor e Jessica Jones sempre foram feitas para acontecer no UCM, mas com uma divisão clara entre Kevin Feige e os projetos para TV e streaming de Jeph Loeb. Agora, o chefe de streaming Brad Winderbaum conversou recentemente com o The Hollywood Reporter e explicou como surgiu a decisão.

"Finalmente dissemos isso em voz alta. Quando os programas da Netflix foram lançados e feitos, estávamos avançando em direção a Guerra Infinita e Ultimato. Estávamos tentando equilibrar todas essas franquias de filmes e fazê-las culminar na tela nesses dois filmes épicos. Dizer que foi um desafio nem é correto. Foi um dos empreendimentos criativos mais desafiadores que o estúdio já empreendeu. Não tenho certeza se haverá algo parecido novamente no cinema. Demorou muito para conseguir tudo isso para galvanizar naquele lugar e naquela época para que as pessoas pudessem ter essa experiência no cinema."

“Então, na época, dissemos: ‘Tudo bem, também vamos pegar esse programa de televisão e pensar nisso’, teria sido demais, mesmo que estivéssemos nos comunicando com o lado da televisão e o lado do filme sabiam o que o outro estava fazendo, e você pode ver que há uma continuidade aí. As referências se alinham, mas foi demais para nós entendermos na época".

"Avancemos agora para o Disney+, onde estamos delineando a linha do tempo com blocos em uma tela, e de repente pensamos: 'Devíamos simplesmente fazer isso. Vamos fazer isso'." Também foi estimulado pelo redesenvolvimento de Demolidor: Renascido, quando começamos a realmente nos aprofundar em um pouco da mitologia e da história de fundo que foi estabelecida nessas séries da Netflix.”

"Fui questionado sobre isso durante a coletiva de imprensa de Eco e percebi: 'Ah, não é apenas presumido. As pessoas têm um interesse ativo e querem confirmação.' Então, fomos capazes de fazer isso rapidamente, e é interessante que o serviço da Disney+ realmente tenha se tornado uma afirmação apenas por reorganizar esses blocos. Esse é o nosso meio para definir o cânone agora, o que é uma loucura de se pensar."

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Nelson, Wilson Benthel como Mercenário e e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston

Demolidor: Renascido está sendo escrito pelo showrunner Dario Scardapane (Justiceiro) e será dirigido por vários diretores, incluindo Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua, Loki).

Coveiro

comments powered by Disqus