sábado, 16 de março de 2024

Veja o segundo trailer vazado do jogo cancelado Spider-man: The Great Web

A Sony originalmente tinha planos ambiciosos para vários jogos da Marvel e alguns deles vieram a tona com o vazamento da Inmsonic Games que revelou um pouco do vindouro jogo do Wolverine além de um DLC do Venom. Outros projetos, por exemplo, descobrimos que acabaram engavetados e não sairão do papel. É o caso do jogo multijogador Homem-Aranha: A Grande Teia. Após um primeiro trailer deixar os fãs querendo mais, um segundo acabou de surgir online.


Esse outro trailer conceitual vazou online e nos mostra mais de Spider-Gwen e seus colegas escaladores de parede em ação. Há também mais da história em questão. O Aranhaverso foi rasgado e parece que este grupo de cinco heróis é tudo o que existe entre os Seis Sinistros e seus planos para conquistar todas as realidades.

Isso parece espetacular e é uma pena que não tenha se tornado realidade. Parece que a personalização do traje era uma opção, assim como a capacidade de encadear ataques; talvez o mais interessante seja a narração de Peter Parker, que sugere que ele estaria morto! Será? Bem, nunca saberemos agora... ou há uma chance do cancelamento ser revertido?

Coveiro. 

comments powered by Disqus