segunda-feira, 18 de março de 2024

Confira um concept art vazado do Duende Verde para uma possível aparição em Homem-Aranha 3 do PS5

 


A Insomniac foi atingida por um grande vazamento no ano passado e, de alguma forma, o conteúdo dele continua chegando online aos poucos. Agora, graças ao GameFragger.com,  temos uma primeira olhada no que é descrito como um design “inicial” para o Duende Verde da franquia Homem-Aranha, praticamente confirmando os planos para o vilão aparecer em Homem-Aranha 3.


Norman Osborn foi apresentado como prefeito de Nova York no primeiro jogo, antes de retornar à Oscorp para se concentrar em salvar seu filho. Depois que Harry ficou em coma após sua passagem como Venom, Norman jurou vingança contra o Homem-Aranha e até pediu ajuda ao Doutor Octopus.


Esta arte conceitual não é necessariamente indicativa de como será a aparência do Duende Verde em Homem-Aranha 3, mas ainda assim oferece uma ideia da direção que a Insomniac pode estar tomando.

Como temos certeza de que você notou, parece que Norman não está fantasiado e, em vez disso, foi fisicamente transformado no Duende. Ele está vestido com o que parece ser tecnologia da Oscorp e é absolutamente assustador com aquele sorriso sinistro no rosto.

“Vou lhe dizer que esse personagem está presente no início de cada jogo”, disse o diretor criativo do Homem-Aranha, Bryan Intihar, sobre o Duende Verde no ano passado. “Pensando no futuro, sem dizer nada… será isso… Homem-Aranha  e Miles [Morales] eram nosso Homem de Ferro. E Homem-Aranha 2 foi meio que nossa Guerra Civil. ."

Coveiro

comments powered by Disqus