quarta-feira, 20 de março de 2024

Brad Winderbaum dá entender que os mutantes podem já aparecer na terceira temporada de What if...? no Disney+

 


Muitos fãs se perguntaram se X-Men '97 seria uma porta de entrada para permitir que o UCM tivesse essas versões icônicas do personagem agora na já confirmada terceira temporada de WHAT IF...? Afinal, além de ela sair depois da animação mutante,também veremos agora em Deadpool e Wolverine outros X-Men (e segundo rumores com os atores da trilogia original da FOX). O chefe da Marvel Animation Brad Winderbaum disse ao Comicbook.com que havia liberdade nessa decisão agora.

Ao falar sobre manter o desenho nos anos 90, o produtor de X-Men '97 disse que tem sido bom fazer algo fora da dependência de que algo saia no UCM:

“Bem, na verdade, foi meio libertador poder permanecer nos anos 90”, disse Winderbaum. "Isso nos permitiu ir a lugares onde poderíamos fazer o que queríamos. Ser tão iterativo. Coisas que não poderíamos fazer se fôssemos mais adjacentes ao MCU, como What If…? é. Quero dizer, What If…? é como estamos literalmente remixando o UCM. Então, é mais difícil apresentar novos personagens. Porque você quer vê-los em live action. Embora vejamos Bill Foster como Gigante na segunda temporada. Isso é novo! "

Contudo, Winderbaum depois compartilhou que a própria chegada da animação pode ajudar em What if...? ir mais além: "Na verdade, na terceira temporada, alerta de spoiler, começamos a forçar um pouco mais esse limite. Há mais diversão com o Multiverso e com quem pode entrar."

Há rumores de um dos mais infuentes insiders da atualizada quanto a vazamento de projetos Marvel que a chegada de Mutantes já vai de fato acontecer na terceira temporada. Mais especificamente, teremos uma mescla entre o mundo dos mutantes e dos asgardianos numa aventura em que a Tempestade seria a portadora do Mjolnir. Obviamente, isso chega a ser inspirado diretamente nos quadrinhos, mas devemos ganhar um novo toque da Marvel Studios nessa história.

Coveiro

comments powered by Disqus