domingo, 24 de março de 2024

Projeto dos 'Novos X-Men' anunciado em 2023 foi cancelado após Tom Brevoort assumir os X-Men

Foi em 2023, no painel da Comic-Con de San Diego, Designing the X-Men: A This Week in Marvel Special Event Marvel que CB Cebulski, Jordan D. White e Sarah Brunstad provocaram os "Novos X-Men" para 2024. Ao afirmar que iríamos dê uma espiada em quem eles eram em novembro. Mas isso nunca aconteceu...

Agora, em seu boletim informativo mais recente, Substack, Tom Brevoort, editor executivo e vice-presidente sênior da Marvel, e novo editor de grupo dos X-Men, revelou o que aconteceu:

“A resposta honesta aqui… é que isso teria levado a algo que Jordan White estaria montando no período pós-Krakoa se ele tivesse permanecido no editorial da linha X – ele começou a desenvolver alguns pensamentos sobre onde levar as coisas a seguir antes de fazermos nossa mudança editorial. Portanto, é uma vítima minha assumir o controle. Desculpe por isso. "

Mas segundo o site Bleeding Cool, a Marvel ainda publicará novos X-Men... com um título diferente. O site acredita que a mudança editorial pode ter atrasado, mas não extinguido o projeto. E ele supostamente seria algo 'elseworlds' ligado a Era do Apocalipse que foi inventada em 1995. O que os leva a acreditar isso é que a logo temática do projeto é a mesma usada naquela época para os X-Men.

Vamos aguardar para ver se de fato eles estão certos.

Coveiro

comments powered by Disqus