quinta-feira, 28 de março de 2024

Anthony Mackie compara as liberdades criativas na adaptação de Twisted Metal com os filmes da Marvel

 Twisted Metal acaba de estrear na versão britânica da Paramount + e o site  Radio Times conversou recentemente com o astro principal Anthony Mackie sobre o lançamento da série. Sobre o quanto do que ele fez na Marvel o preparou para essa adaptação do videogame, o ator separou bem os dois projetos:

“Eu diria que a coisa da Marvel é completamente diferente, só porque é um espaço de entretenimento controlado”, disse ele quando o site perguntou se seu trabalho no UCM o preparou para a adaptação do videogame. “Tipo, há um limite para o que você pode fazer. Há um limite para a criatividade que você pode trazer para a mesa, porque Stan Lee nos deu muito conteúdo".

“Considerando que com este [Twisted Metal], foi como, 'Tem um cara e uma garota... vá!' Então fomos realmente capazes de construir o mundo ao seu redor."

Questionado se esse tipo de liberdade significava que ele e seus colegas produtores poderiam agitar as coisas em Twisted Metal introduzindo novos personagens e matando pessoas inesperadamente, Mackie acrescentou:

 "Exatamente. E essa é a parte difícil do universo Marvel. É como se você pudesse 'realmente não saio das linhas dessas histórias em quadrinhos."

Ele acrescentou: “Sabe, quando apresentamos o Falcão e o crescimento do Falcão para se tornar o Capitão América, tudo isso tinha que coincidir com o que Stan já havia nos dado. Portanto, é um malabarismo interessante fazer parte desse mundo. E isso foi mais como, 'Vamos nos divertir e descobrir à medida que avançamos.'"

Não parece que Mackie esteja muito incomodado com as restrições de seu papel no UCM, mas está claramente ciente de que “liberdade criativa” e “Marvel Studios” não andam exatamente de mãos dadas!

Supondo que todos eles façam continuem após as refilmagens planejadas para este verão, Capitão América: Admirável Mundo Novo é estrelado por Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Shira Haas, Liv Tyler e o astro da WWE Seth Rollins. Julius Onah dirige o filme a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson. Recentemente, Matthew Orton escreveu novas cenas para as refilmagens que ocorrerão ainda este ano.

Capitão América: Admirável Mundo Novo está previsto para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus