quarta-feira, 27 de março de 2024

Florence Pugh posta vídeo diretamente dos bastidores das filmagens de Thunderbolts


A estrela de Dune: Parte Dois, Florence Pugh, acaba de acessar o Instagram para compartilhar o primeiro vídeo do set de Thunderbolts da Marvel Studios. Nesta amostra surpreendentemente reveladora, a atriz nos leva para um passeio pelo set do filme, mostrando seu novo visual como Yelena Belova - seu cabelo é um pouco mais curto que em Gavião Arqueiro - e um traje que parece ter uma espécie de logotipo amarelo no ombro.




Pugh também revela o novo logotipo dos Thunderbolts nas costas da cadeira do diretor Jake Schreier antes de exibir atrevidamente alguns frames da filmagem do lançamento de 2025, enquanto Yelena faz uma pose familiar apontando uma arma para alguém. Temos certeza de que a Marvel Studios aprovou isso, mas se não, a estrela da Viúva Negra pode estar em apuros! 

Trata-se de um set bastante impressionante também pode ser visto e se você não estava animado com este antes, temos a sensação de que o vídeo do set o deixará um pouco mais intrigado sobre o que está por vir quando essa equipe finalmente se reunir no UCM.




Thunderbolts não ostenta exatamente uma versão dos quadrinhos de um grupo que normalmente é composto por supervilões, mas com o Sentinela em jogo, parece que o filme será uma nova entrada crucial na Saga do Multiverso.

Embora o filme seja um filme de equipe, Yelena Belova, de Pugh, será uma das personagens principais. O resto do elenco inclui Sebastian Stan, David Harbor, Julia Louis-Dreyfus, Wyatt Russell, Hannah John-Kamen e Olga Kurylenko. O filme está sendo dirigido por Jake Schreier, com roteiro de Joanna Calo, Lee Sung Jin e Eric Pearson.

Após várias mudanças nas datas de lançamento, Thunderbolts agora está pronto para chegar aos cinemas em 2 de maio de 2025. Estava agendado para o final daquele ano, mas uma mudança recente viu Thunderbolts e Quarteto Fantástico trocarem as datas de lançamento.

Coveiro

comments powered by Disqus