sábado, 16 de março de 2024

Madame Teia lança vídeos com erros de gravação e começa venda digital

 

O spin-off do Homem-Aranha da Sony, Madame Teia, chegou aos cinemas há um mês e, para os fãs que não quiseram assistir essa aventura nas telonas, o filme está agora disponível para compra ou aluguel em PVOD agora. Em comemoração ao lançamento do filme para compra sob demana, foi liberado um video com erros de gravação exclusivo do filme, apresentando uma série de cenas que não saem exatamente como o elenco e a equipe planejaram. 

O site Comicbook.com também publicou um outro vídeo exclusivo com os erros de gravação:


Diferentemente do gênero típico, Madame Teia conta a história de origem autônoma de uma das heroínas mais enigmáticas das publicações da Marvel. O thriller de suspense é estrelado por Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que desenvolve o poder de ver o futuro... e percebe que pode usar essa visão para mudá-lo. Forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, ela estabelece um relacionamento com três jovens destinadas a destinos poderosos... se todas conseguirem sobreviver a um presente mortal.

O filme também é estrelado por Sydney Sweeney como Julia Cornwall/Mulher-Aranha, Isabela Merced como Anya Corazon/Mulher-Aranha, Celeste O’Connor como Mattie Franklin/Mulher-Aranha e Tahar Rahim como Ezekiel Sims. Mike Epps, Emma Roberts, Adam Scott e Zosia Mamet também aparecem no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus