terça-feira, 26 de março de 2024

Beau DeMayo criou momentos de tensão para o final de cada episódio de X-Men '97

 


Em conversa com o diretor Jake Castorena, o site Inverse descobrii que cada episódio de X-Men '97 terminará com uma nota alta, deixando um momento de tensão que te fará ficar contando os dias para a semana que segue. E quanto as grandes reviravoltas que veremos, Jake deu os meritos ao então roteirista demitido Beau DeMayo.

"Bem, as reviravoltas estavam nos roteiros de Beau De Mayo desde o primeiro dia, então uma salva de palmas para ele. Então, a partir dos roteiros, sabemos onde embelezar e para onde levar. Às vezes vamos cortar cada vez mais perto e mais perto toda vez que cortamos para um determinado personagem a qual fazemos alusão ao momento derradeiro esperado no final".

"Ou às vezes cortamos largamente e damos a ilusão de que vai acontecer alguma coisa e depois cortamos rente. Muito disso se resume à intenção de qual é a história e quem pode ser a participação especial. Há também, é claro, uma discussão de longo prazo sobre cada participação especial, e essas revelações são sobre como levar a narrativa adiante. Tudo importa!"

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

X-Men '97 está sendo transmitido pela Disney +.

Coveiro


comments powered by Disqus