domingo, 17 de março de 2024

Don Cheadle é premiado na NAACP Image Award pelo seu trabalho em Invasão Secreta

A série da Invasão Secreta foi lançado no verão passado e as reações a ela foram, na melhor das hipóteses, mistas. O programa não conseguiu adaptar adequadamente um famoso enredo dos quadrinhos e foi amplamente criticado por conta de um roteiro mal elaborado e apressado. Ainda assim, isso não significava que o programa esteja fora da concorrência para alguns prêmios.  Apesar das críticas ao show, o elenco permaneceu excelente e por isso Don Cheadle no papel de James Rhodes ganhou recentemente o NAACP Image Award de melhor ator coadjuvante do show.



Rhodes fez parte de uma reviravolta previsível de que ele era um Skrull o tempo todo, algo que se suspeitava antes mesmo do show ser lançado. A revelação ainda assim atraiu o desagrado de alguns fãs, ao descobrirem que desde o final de Guerra Civil, temo um farsante entre nós.

Sherri Shepherd organizou um evento de gala homenageando indivíduos talentosos em 20 categorias. Cord Jefferson, recém-ganhador do Oscar, ganhou o Image Award por melhor roteiro. Ava DuVernay conquistou seu terceiro Image Award de melhor diretora. ‘Abbott Elementary’ conquistou dois prêmios, enquanto ‘The Color Purple’ e outros também triunfaram. Vencedores notáveis ​​​​incluíram Chloe Bailey, Ayo Edebiri, Keith Powers e produções como ‘Queen Charlotte: A Bridgerton Story’ e 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'.

Shepherd recebeu o prêmio Outstanding Talk Show Host, expressando gratidão por sua jornada. Joy Buolamwini recebeu o prêmio NAACP-Archewell Digital Civil Rights, apresentado virtualmente pelo Príncipe William e Meghan Markle.

Coveiro

comments powered by Disqus