terça-feira, 19 de março de 2024

Iman Vellani gostaria que a Ms. Marvel também se juntasse aos X-Men no UCM




Kamala Khan faz parte do Universo Marvel há cerca de 10 anos, mas a personagem já fez parte de diversas equipes. Ela foi uma Vingadora, membro fundadora dos Campeões e, mais recentemente, uma X-Man. O final de As Marvels estabeleceu Kamala como a fundadora da equipe de Jovens Vingadores do UCM, mas não faltam grupos em que a Ms. Marvel possa ainda estar Falando ao ComicBook.com, Vellani revelou que os X-Men seriam seu time preferido e por que ela os escolheria em vez de outras opções.

"Na tela grande? X-Men. Não acho que seja uma resposta ruim. Acho que os X-Men são tão legais, e isso realmente a marca como uma mutante legítima e todos os negacionistas não poderiam mais dizer não, ", disse Velani.

 As Marvels reuniu as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. 

Coveiro

comments powered by Disqus