quinta-feira, 28 de março de 2024

Três membros dos Guardiões da Galáxia entram para a lista de personagens Marvel no jogo Fortnite

Nesta semana, a Epic Games abriu a cortina sobre a atualização do novo veículo do LEGO Fortnite. Embora o anúncio tenha sido surpreendente por si só, o final do trailer apresentou versões LEGO de duas skins da Marvel que não haviam sido anunciadas oficialmente: Drax e Groot. Embora a Epic Games convenientemente tenha ignorado essa revelação, algumas contas do Twitter ofereceram uma visão muito mais detalhada das skins reais do Fortnite para Drax e Groot, bem como para a companheira de equipe, Mantis! Todos os três personagens parecem fiéis às suas aparições em Guardiões da Galáxia Vol. 3, e suas adições devem ser notícias emocionantes para os fãs da série.


Uma imagem das skins clássicas do Fortnite pode ser encontrada no Tweet abaixo, junto com imagens de seus estilos LEGO. Também compartilharam um vídeo dessas skins e algumas atualizações, que pode ser encontrado abaixo:


Embora as skins baseadas em Drax, Groot e Mantis sejam as novidades mais emocionantes aqui, os jogadores também podem descobrir alguns emotes inspirados na Marvel. O emote Potted Groot Dance faz os jogadores dançarem como Baby Groot no filme original dos Guardiões da Galáxia, embora "I Want You Back" do Jackson 5 não esteja incluído. Além desse emote, os jogadores também podem equipar o emote Zargnut Invisibility. Não é novidade que isso não torna o usuário invisível; em vez disso, eles comem lentamente de um saco de nozes como Drax em Guardiões da Galáxia Vol. 3. É uma das melhores piadas do filme, e esse emote em particular deve ser muito utilizado pelos fãs da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus