sexta-feira, 22 de março de 2024

Chris Pratt volta a falar sobre um possível filme solo do Senhor das Estrelas

O questão do retorno de Peter Quill em um filme próprio tem estado nas conversas entre os fãs desde Guardiões da Galáxia vol. 3 estreou. O final do filme sugeriu um projeto para o Lendário Senhor das Estrelas sendo feito a qualquer momemto. Contudo, desde então, nada sobre isso veio a tona mais desde então.

 O ComicBook.com teve que perguntar a Chris Pratt sobre seu status no UCM. Afinal, o último filme da Marvel de James Gunn termina com uma provocação explícita de que o Senhor das Estrelas retornará. Onde exatamente? O ator não tem a resposta. No entanto, ele está aberto para voltar. Dito isso, Pratt falou que vai sentir muita falta de todos os seus amigos.

“Isso é tão assustador”, disse Pratt sobre o retorno com novos atores como Guardiões da Galáxia. "Essa é a razão para não fazer isso. Acho que teria... é tão elegante e perfeito agora com os três filmes e pensar em seguir em frente é muito difícil e sem James, não sei como isso funcionaria." .Estou aberto a isso, mas cara, eu não sei.

Gunn declarou publicamente que deseja que os Guardiões continuem. Sim, mesmo que isso signifique que seria sem Pratt ou o resto do elenco. Existem inúmeras possibilidades por aí. O diretor postou anteriormente: 

“Eu mesmo quero que os Guardiões continuem. Isso não significa necessariamente com Chris ou com qualquer pessoa, mas você sabe, eu gostaria de ver os Guardiões continuarem em outra iteração”.

Guardiões da Galáxia vol.3 é estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, apresentando Vin Diesel como Groot e Bradley Cooper como Rocket, Sean Gunn, Chukwudi Iwuji, Will Poulter e Maria Bakalova. James Gunn é o diretor e também escreveu o roteiro. Kevin Feige produz com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nikolas Korda, Sara Smith e Simon Hatt atuando como produtores executivos.

Coveiro

comments powered by Disqus