sexta-feira, 15 de março de 2024

Charlie Cox fala sobre as mudanças em Demolidor: Renascido com a volta de Karen Page e Foggy Nelson na história



Nesta última semana, Charlie Cox foi questionado sobre Deborah Ann Woll e Elden Henson reprisando seus papéis como Karen Page e Foggy Nelson do agora extinto programa da Netflix durante uma aparição na Awesome Con, e ele confirmou que a decisão de trazer os melhores amigos de Murdock de volta foi feito apenas depois que a série retornou de seu hiato de greve em meio à grande revisão criativa de que ouvimos falar no início deste ano.Acredita-se que o escritor do Punisher, Dario Scardapane, tenha embarcado como o novo showrunner do projeto, mas isso ainda não foi oficializado.
 
“Quando voltamos às filmagens e eles fizeram algumas mudanças, ficou claro que Foggy e Karen são o coração do nosso show. Eles sempre foram. Então [é] muito especial tê-los de volta.”

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que Born Again verá Matt Murdock / Demolidor enfrentando seu antigo inimigo, o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), que vimos correndo de volta para Nova York pela última vez no final da temporada de Eco. Fisk provavelmente estará concorrendo a prefeito de Nova York ou já será nomeado para o cargo quando a história começar.

Após a greve em Hollywood, o escritor de Justiceiro, Dario Scardapane, embarcou como o novo showrunner do projeto. Com ele, veio a ideia de tornar todas as séries da Netflix como canônicas no UCM.

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que Demolidor: Renascido verá Matt Murdock / Demolidor enfrentando seu antigo inimigo, o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), que vimos correndo de volta para Nova York pela última vez no final da temporada de Eco. Fisk provavelmente estará concorrendo a prefeito de Nova York quando a história começar.

Coveiro

comments powered by Disqus