terça-feira, 19 de março de 2024

Chefe da Marvel Animation fala sobre a possibilidade de Crossovers com outros heróis em X-Men '97

 O desenho original contou com aparições breves de heróis da Marvel como Capitão América, Thor, Pantera Negra, Doutor Estranho e muito mais. “X-Men ‘97” não é diferente. O trailer já fazia alusão ao Homem-Aranha (que tinha seu próprio desenho animado dos anos 90) no jornal Clarim Diário. Mas será que veremos mais que isso? O chefe da Marvel Animation Brad Winderbaum respondeu essa questão numa entrevista a Variety.

Mesmo que “X-Men ‘97” não ocorra na linha do tempo principal do UCM, há muitas possibilidades, talvez até mesmo vindos dos desenhos animados “Homem de Ferro” e “Surfista Prateado” dos anos 90, para crossovers.

“É exatamente o mesmo nível de participações especiais da série original”, diz Winderbaum. “Mesmo que ‘X-Men ‘97″ não esteja na linha do tempo sagrada, existe um universo de desenhos animados dos anos 90 que conhecemos. Por causa de ‘Loki’ e de todas as outras histórias do multiverso, sabemos que se o seu cérebro quiser ir para lá, você sabe que sempre há potencial para conexões.”

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação.

A estreia é em 20 de Março no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus