sexta-feira, 22 de março de 2024

Brad Winderbaum responde a pergunta sobre um possível retorno da série Agentes da SHIELD ao canône do UCM


Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, está tendo uma semana agitada. Winderbaum está promovendo X-Men '97, a próxima série do Disney+ que deve continuar de onde X-Men: The Animated Series parou. Além de falar sobre o novo programa, Winderbaum abordou a próxima estratégia do UCM de continuar com antigos desenhos ou mesmo séries de onde eles pararam e já tem uma boa leva de fãs. Enquanto conversava com Agents of Fandom', Winderbaum foi questionado sobre o possível retorno de outros programas, incluindo Agents of SHIELD.

“Estamos fazendo isso agora”, disse Winderbaum quando questionado se alguma outra série favorita dos fãs poderia ser revivida. “Estamos em produção de Demolidor: Renascido em Nova York, eles estão filmando enquanto conversamos – estou vendo mensagens de texto surgindo do set. Esse é provavelmente o próximo show que vai revisitar e reviver um mundo realmente forte, e um dos meus cantos favoritos do nosso universo e do nosso fandom. E... nunca se sabe, é a resposta", acrescentou quando questionado sobre Agents of SHIELD.

Disney + adicionou recentemente o Defensoresverso à linha do tempo oficial do UCM, e Winderbaum confirmou que o show é oficialmente canônico pro universo 616 principal dos filmes. No entanto, o status dos Agentes da SHIELD na “Linha do Tempo Sagrada” permanece incerto, e não houve confirmação de que alguma das estrelas do programa retornará à Marvel, apesar dos apelos dos fãs.

Na mesma conversa com Agents of Fandom, foi perguntado sobre a série do Wonder Man (Magnum) e Coração de Ferro. Brad Winderbaum, revelou que a Marvel está “editando ambos os programas enquanto falamos:”

“Estamos editando esses dois programas enquanto conversamos. Eles são espetaculares, são incríveis e são diferentes… Somos capazes de explorar cantos do universo que são realmente emocionantes. Riri Williams é uma delas e mal posso esperar que as pessoas conheçam Simon Williams.”

Embora os comentários de Winderbaum confirmem que ambos os programas da Disney + sobreviveram à reestruturação do Marvel Studios, ele não confirmou quando qualquer um dos programas estrearia.  Coração de Ferro foi originalmente programada para estrear no final de 2023, mas foi adiada antes de ser omitida da lista do Marvel Studios, levantando preocupações sobre se algum dia seria lançada. Já Magnum, foi sequer oficialmente anunciada.

Coveiro

comments powered by Disqus