quinta-feira, 21 de março de 2024

Aaron Taylor-Johnson diz que não assinaria para fazer Kraven se não achasse que deveria dar vida ao personagem

Aaron Taylor-Johnson interpretou Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron de 2015 e agora assumirá o papel-título em Kraven, o Caçador este ano. Agora, o ator opinou sobre o desafio dos papéis da Marvel para a revista Rolling Stone.

Aaron Taylor-Johnson conhece bem os filmes de super-heróis, já que sua grande chance veio em Kick-Ass, de 2010. Cinco anos depois, ele deu o salto para o UCM em Vingadores: Era de Ultron e agora, quase uma década depois, o veremos no centro do palco em Kraven, o Caçador. Esse é outro filme da Marvel da Sony Pictures e, depois de Morbius e Madame Teia, é justo dizer que os fãs não têm exatamente grandes esperanças na estreia de Kraven nas telonas.

“Acho que havia algo único nesse personagem e algo fundamentado”, disse o ator a Rolling Stone. “Todos nós já estamos fartos de ver certos filmes de estúdio, um certo tipo de cultura pop... onde eles estão produzindo coisas que diluem o desejo de ir ao cinema. Eu não teria assinado se eu sentisse que não era algo para realmente dar vida a esse personagem."

E prosseguiu: “Assumir um filme da Sony/Marvel é um desafio completamente diferente”, acrescentou mais tarde. "Existe a história, o personagem, o papel; isso é uma coisa. Mas então você também entra em um mundo onde você está lidando com um estúdio e uma franquia - ou possíveis franquias, embora não vamos nos precipitar."

“Então, eles estão jogando os dados comigo, de certa forma, o que é uma coisa adorável. Mas você tem que apaziguar o estúdio, agradar o público e fazer o que é digno para você como ator. Eu acho tudo isso super desafiador."

Assim como Morbius saiu pela culatra para Jared Leto e Madame Teia fez poucos favores para Dakota Johnson e Sydney Sweeney, não podemos deixar de pensar que Kraven, o Caçador, não terminará bem para Taylor-Johnson. A franquia Venom não parece ter prejudicado Tom Hardy, então veremos o que acontece.

Dirigido por J. C. Chandor a partir de um roteiro de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk, Kraven é estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Ariana DeBose, Fred Hechinger, Alessandro Nivola, Christopher Abbott e Russell Crowe. Kraven, o Caçador está programado para ser lançado nos cinemas em 30 de agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus