domingo, 24 de março de 2024

Marvel divulga o elenco e mais fotos do jogo 1943: Ascenção da HIDRA

 Skydance New Media e Marvel Games estão entusiasmadas em compartilhar novos detalhes sobre o elenco e o compositor premiado de seu próximo jogo de ação e aventura baseado em narrativa, Marvel 1943: Rise of Hydra. Um novo trailer foi revelado na última semana, dando aos fãs uma prévia de uma história original que leva os jogadores a uma aventura da Segunda Guerra Mundial com um conjunto de quatro heróis jogáveis ​​em diferentes pontos do jogo.

Neste novo trailer da história, os jogadores terão a primeira visão de alguns dos talentosos elencos do jogo. Khary Payton interpreta Azzuri, o avô de T’Challa e o Pantera Negra da Segunda Guerra Mundial, enquanto Drew Moerlein interpreta Steve Rogers, também conhecido como Capitão América. Megalyn Echikunwoke interpreta Nanali, uma espiã de Wakanda incorporada na Paris ocupada, e Marque Richardson interpreta Gabriel Jones, um soldado americano e membro dos Howling Commandos. Lyne Renée interpreta Julie, uma aliada importante na Resistência Francesa, e Joel Johnstone completa nosso elenco como Howard Stark.


Segue uma imagem do elenco do filme:



Superior esquerdo para a direita. Khary Payton (crédito da foto: Brad Buckman), Drew Moerlein (crédito da foto: Andy & Sheila Photography) e Megalyn Echikunwoke (crédito da foto: David Simon Dayan). Da esquerda para a direita Lyne Renée (Crédito da foto: Lucia O’Connor-McCarthy), Marque Richardson (Crédito da foto: Bukunmi Grace) e Joel Johnstone.

Além desse elenco estelar, o trailer da história apresenta músicas originais do compositor vencedor do Grammy® Stephen Barton , mais conhecido por seu trabalho no cinema, televisão e jogos, incluindo Star Wars Jedi: Survivor, Star Trek Picard, Apex Legends, Titanfall e 12 Macacos.

Coveiro

comments powered by Disqus