quarta-feira, 27 de março de 2024

SAIU! Confira aqui o curta animado completo A Aranha dentro de nós: Uma história do Aranhaverso



A Sony Pictures Animation acaba de lançar o curta-metragem The Spider Within: A Spider-Verse Story (ou no português, A Aranha dentro de nós: Uma história do Aranhaverso) na íntegra, um projeto desenvolvido em conjunto com o Kevin Love Fund, uma reconhecida organização voltada para a saúde mental de jovens. Por que? Porque todo mundo está passando por alguma coisa, até mesmo super-heróis como o Homem-Aranha.



Este conto ambientado no Aranhaverso será incorporado ao novo plano de aula focado na saúde mental do Kevin Love Fund, "The Hero Within". Isso convida os alunos a contarem sua própria história através das lentes da conscientização sobre a saúde mental por meio de um currículo interativo que inclui uma atividade criativa de storyboard.

No thriller de gênero, The Spider Within: A Spider-Verse Story, Miles Morales luta para equilibrar suas responsabilidades como adolescente, amigo e estudante enquanto atua como o amigável Homem-Aranha do bairro do Brooklyn.

Depois de um dia particularmente desafiador convivendo com essas pressões, Miles experimenta um ataque de pânico que o força a enfrentar as manifestações de sua ansiedade e a aprender que pedir ajuda pode ser um ato tão corajoso quanto proteger sua cidade do mal.

The Spider Within: A Spider-Verse Story foi desenvolvido e produzido no ano inaugural do programa Leading and Empowering New Storytellers da Sony Pictures Animation e Sony Pictures Imageworks, um programa de treinamento de liderança de 9 meses que oferece aos candidatos de grupos sub-representados a oportunidade de obter valiosa experiência de liderança em animação.

The Spider Within: A Spider-Verse Story é dirigido por Jarelle Dampier e escrito por Khaila Amazan, e produzido pelos criadores do programa LENS, Michelle Raimo-Kouyate e David Schulenburg. Completando a equipe inaugural do LENS estão Clara Chan, que atuou como supervisor de efeitos visuais, e Joe Darko, que atuou como supervisor de animação.

Coveiro

comments powered by Disqus