terça-feira, 26 de março de 2024

Sony Animation lança trailer do curta animado do Aranhaverso que estreia amanhã no Youtube

Um novo curta-metragem animado do Aranhaverso intitulado The Spider Within (ou A Aranha dentro de nós) foi anunciado durante o Annecy International Animation Film Festival na França no ano passado, com Shameik Moore definido para reprisar seu papel como Miles Morales de Spider-Man: Através do Aranhaverso. Os detalhes eram poucos e espaçados na época, mas fomos informados de que o curta daria um toque muito diferente ao que vimos nos dois primeiros filmes do Aranhaverso, apresentando o que foi descrito como uma história “tingida de terror”. , já que a ansiedade de Miles se manifesta na forma de paralisia do sono.

Hoje, um dia antes de sair no Youtube gratuitamente, temos uma visão do trailer do curta que sai amanhã. Confira:



A Sony Pictures Animation já abriu o link antecipadamente:



Ao falar com o The Wrap logo após o anúncio do projeto, a diretora Jarelle Dampier explicou o que inspirou seu trabalho no curta.

"Meu gênero favorito é terror. Acho que é o envelope perfeito para transmitir ótimas mensagens, especialmente para o público mais jovem, e acho que é algo que evitamos há muito tempo. Mas acho que se você der uma olhada no personagem que as crianças realmente amam e você coloca esse personagem em uma situação emocionante, acho que eles aproveitam muito isso. Digo crianças, mas na verdade estou falando de todos nós. Estou falando da criança dentro de nós , você entende o que quero dizer? A capacidade de usar algo assustador com algo que amamos, acho que essa é a combinação para acertar os pontos, acertar o patamar no filme.

Dampier não quis revelar muito mais sobre o projeto ou seu lugar na linha do tempo, acrescentando que prefere "esperar um pouco". E adiantou que "há vários easter eggs dentro do curta". The Spider Within estreia amanhã no YouTube, em parceria com a Kevin Love Fund.

The Spider Within: A Spider-Verse Story foi desenvolvido e produzido no ano inaugural do programa Leading and Empowering New Storytellers (LENS) da Sony Pictures Animation e Sony Pictures Imageworks, um programa de treinamento de liderança de 9 meses que oferece aos candidatos de grupos sub-representados a oportunidade de obter valiosa experiência de liderança em animação. O produto final do programa é um curta-metragem totalmente original, ambientado no mundo existente de um longa-metragem produzido pela divisão de Animação da Sony.

The Spider Within: A Spider-Verse Story é dirigido por Jarelle Dampier e escrito por Khaila Amazan, e produzido pelos criadores do programa LENS, Michelle Raimo-Kouyate e David Schulenburg. Completando a equipe inaugural do LENS estão Clara Chan, que atuou como supervisor de efeitos visuais, e Joe Darko, que atuou como supervisor de animação.

Coveiro

comments powered by Disqus