quinta-feira, 21 de março de 2024

Vaza online imagem de como será a heróina Silk para o jogo Homem-Aranha 3

 O esperado jogo do Homem-Aranha 2 terminou com Peter Parker pendurando suas teias - por enquanto - e Miles Morales assumindo o cargo de principal Homem-Aranha de Nova York. Mas engana-se quem achava que num eventual terceiro jogo, ele estaria sozinho. Em uma cena pós-créditos, o cenário estava montado para uma nova super-heróina entrando na briga quando Miles e seria apresentada a Cindy Moon, personagem mais conhecida nos quadrinhos como Silk (Seda, no Brasil).


A sugestão foi que o próximo capítulo mudasse o foco para Miles e Cindy entrando em ação juntos, embora Homem-Aranha 3 possa se concentrar em três protagonistas! Independentemente disso, uma primeira olhada na personagem vazou online  e ela está usando um traje com muita precisão com sua versão dos quadrinhos. A obra de arte também retrata o momento em que Cindy foi picada pela aranha que deu a Peter seus poderes - no tornozelo e não na mão - com o lançador de teias original retratado ao fundo.

No ano passado, o diretor narrativo da Insomniac, Ben Arfmann, e a escritora Brittney Morris disseram o seguinte sobre os planos para a Silk:

Arfmann: Cindy sempre foi uma personagem realmente atraente nos quadrinhos que, semelhante a Martin Li [de SM1], não obteve muita exposição fora da base de fãs imediata. Há algo realmente emocionante em pegar uma personagem que amamos, que nem todo mundo teve a chance de conhecer, e expô-la a um público mais amplo.

Morris: Estou muito animada para ver o que faremos com Cindy.

Arfmann: Exatamente. Essa foi a verdadeira motivação dela, e descobrir quem é Cindy Moon da Insomniac é um desafio realmente emocionante. E também temos essa complicação interessante de que [o pai de Cindy] Albert está namorando [a mãe de Miles] Rio, e estamos entusiasmados em explorar como isso cria uma nova iteração desse personagem que as pessoas já amam.

Silk foi criada por Dan Slott e Humberto Ramos e apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #1 em 2014. Ela foi picada pela mesma aranha radioativa que deu poderes a Peter, mas, ao contrário dele, ela foi mantida escondida por anos para protegê-la de um grupo de vilões multiversais conhecidos como Herdeiros.

Possuindo habilidades de aranha semelhantes às do Homem-Aranha, incluindo força sobre-humana, agilidade e a capacidade de produzir teias orgânicas, Silk também tem um "sentido de seda" precognitivo único e a capacidade de gerar construções baseadas em teias de seda.

Coveiro

comments powered by Disqus