terça-feira, 19 de março de 2024

Visual do novo Falcão em Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo colocará os holofotes em Sam Wilson enquanto ele empunha o escudo como o novo Capitão América do UCM. No entanto, ele não estará sozinho em sua batalha contra os vilões do filme e contará com a ajuda do astro de Top Gun: Maverick, Danny Ramirez, que se vestirá como o novo Falcão! E um primeiro vislumbre - mesmo que parcial - do uniforme do novo herói surgiu online. 


A arte promocional que retrata o ator como Joaquin Torres chegou on-line hoje, o que confirma que ele usará um capacete muito parecido com seu homólogo dos quadrinhos. Porém, no lugar do bico, o mais novo super-herói do UCM usa uma grande viseira.

Ele também parecia ter um traje blindado e deve ser interessante ver como ele se familiariza com seu novo papel. Por enquanto, não conseguimos ver asas! 

Ramirez interpretou o personagem pela primeira vez em O Falcão e o Soldado Invernal, onde foi apresentado como primeiro-tenente da Força Aérea dos Estados Unidos. Amigo de Sam, provavelmente desempenhará um papel muito maior em Capitão América: Admirável Mundo Novo.

Nos quadrinhos, Joaquin Torres apareceu pela primeira vez em Capitão América: Sam Wilson #1, de 2015. Criado pelo escritor Nick Spencer e pelo artista Daniel Acuña, o adolescente foi inicialmente atacado pelos Filhos da Serpente, um grupo de ódio, antes de ser resgatado pelo novo Capitão América. Eles se tornaram amigos e Torres mais tarde passou por uma transformação que o imbuiu de habilidades semelhantes às de um pássaro, incluindo asas e sentidos aprimorados, semelhantes aos do Falcão.

Coveiro 

comments powered by Disqus