quinta-feira, 21 de março de 2024

Rei do Crime é o foco da história de Demolidor Tamanho Gigante que sai em Junho

 Embora Wilson Fisk tenha mantido as mãos limpas ultimamente dentro do cânone maior da Marvel, o Rei do Crime retornará em breve de forma importante. Nesta semana, a Marvel anunciou Demolidor de tamanho gigante # 1, um one-shot enorme que contará uma história contada do ponto de vista de Fisk. A história em si, embora tenha um título separado, é uma continuação da atual série Demolidor de Saladin Ahmed e Aaron Kuder.



“Eu sempre adorei histórias de vilões em ponto de vista, e Wilson Fisk tem o melhor ponto de vista de vilão de rua!” Ahmed compartilhou um comunicado de imprensa da Marvel. “Fomos muito grandes e sangrentos com isso, trazendo o REI DO CRIME de volta de uma forma enorme, e mal posso esperar para que os fãs confiram.”

No resumo oficial,temos:

O PECADO VAI TE ENCONTRAR, DEMOLIDOR! Ele está à caça: um dos inimigos mais mortíferos e perigosos do Demolidor, fortalecido por forças desconhecidas até para ele, se prepara para a matança. Sim, ninguém menos que o Rei do Crime, perambulando pelas ruas de Manhattan à noite. E não importa a velocidade com que o Demolidor se mova… haverá sangue.

A história faz parte da promoção contínua da Marvel neste ano de homenagens às icônicas edições da Marvel em tamanho gigante da década de 1970. Fora do Demolidor de Tamanho Gigante, outros títulos anunciados até agora incluem X-Men de Tamanho Gigante e Quarteto Fantástico de Tamanho Gigante.

Demolidor de Tamanho Gigante #1 está previsto para ser lançado em 12 de junho.

Coveiro

comments powered by Disqus