sábado, 23 de março de 2024

Anthony Mackie confirma que Sebastian Stan não voltará como Bucky em Capitão América 4

 O Falcão e o Soldado Invernal começaram após os eventos de Vingadores: Ultimato, revelando que Sam Wilson decidiu não aceitar a oferta de Steve Rogers para empunhar o escudo como o novo Capitão América. Mas no final das contas, Sam percebeu que precisava assumir o manto e o fez no final. Quanto a Bucky Barnes, ele finalmente foi capaz de deixar seu passado como O Soldado Invernal para trás e seguir em frente como um herói por direito próprio. Mas será que veremos esses dois juntos nos próximos filmes?

A história de Bucky já sabemos que continuará em Thunderbolts, com o Sam Wilson sendo no centro das atenções em Capitão América: Admirável Mundo Novo. No entanto, em entrevista à Radio Times, Anthony Mackie admitiu que ficou desapontado ao se despedir da série Disney+ e de não ter ao seu lado o seu colega Sebastian Stan:

“O Falcão e o Soldado Invernal, gostei muito de fazer esse show”, conta ele ao site. “Na verdade, eu estava animado para fazer uma segunda temporada, só para que eu e Sebastian [Stan] possamos ser pagos para sair. Porque é como eu, ele e Daniel Brühl.

“Quando eles decidiram voltar ao cinema, foi o que aconteceu, mas eu não tenho mais meus amigos, então isso meio que ameniza um pouco”, disse Mackie sobre levar o Capitão América de volta aos cinemas. “Qualquer coisa que eu possa fazer para sair com Daniel, um dançarino Daniel Brühl, me deixa muito feliz.”

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como o Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore e Seth Rollins foram anunciados em papéis ainda não revelados também.  O filme será dirigido por Julius Onah e foi escrito originalmente por Malcolm Spellman e Dalan Musson, com Matthew Orton chamado para reescrever cenas para as refilmagens que acontecem este ano.

Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 14 de Fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus