quinta-feira, 4 de abril de 2019

Tye Sheridan e Sophie Turner falam sobre a relação de Scott e Jean formada em X-Men: Fênix Negra


Durante a Wondercon, todo o elenco jovem de X-Men: Fênix Negra esteve presente para promover o filme. Dentre eles, estavam Tye Sheridan, que interpreta o Ciclope, e Sophie Turner que vive Jean, ambos pela segunda vez o papel. E em conversa com ComicBook.com, ambos falaram sobre a evolução do romance entre eles no próximo filme dos X-Men.

"Eu acho que é uma parte tão legal da história, e uma grande parte de quem eles são e, em seguida, por que eles fazem as coisas que eles fazem", disse Sheridan. “Seu amor por Scott é uma das principais razões por que é uma luta interna para ela, porque abraçar a Fênix, que meio que significa perder o Scott. É uma parte muito importante de quem ela é".

"Sim, é. Quero dizer” emendou Turner. “Acho que todos nós amamos um pouco de romance. É bom ver isso em um filme como esse. Eu acho que, e especialmente como neste filme, eu acho que o que está acontecendo com Jean é, você sabe, as pessoas vão se relacionar em muitos níveis diferentes. Eu acho que todos nós falamos sobre vício, e como queríamos usar isso como uma referência para quando alguém é viciado em uma droga ou álcool ou qualquer outra coisa. As substâncias, o que faz com as pessoas ao seu redor que elas amam e que as amam. Há um tipo de paralelo interessante nisso e o que está acontecendo nesse filme. Embora ela saiba que é viciada em poder. É realmente interessante como o amor vem a tocar e realmente torna essa tensão muito mais forte. Aquele cabo-de-guerra muito mais complicado".




Em outra entrevista, desta vez em video e bem curta, pra Entertaiment Tonight, os atores brincam sobre estarem finalmente namorando no filme algo ficou apenas subentendido em X-Men: Apocalipse. Sophie comentou inclusive que é muito bom ter uma boa relação com alguém que tem uma relação intima no set de filmagem. Chegou a dizer que Tye é o seu melhor namorado até agora em cena. Quando perguntados se levaram alguma coisa dos sets de filmagem pra casa, Sophie disse que não roubou nada. Já Sheridan disse que levou seu visor, obviamente:


Dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra terá Sophie Turner, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Jessica Chastain. O filme está chegando em 7 de Junho aos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus