domingo, 5 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato chega a 2,188 bilhões e se torna a SEGUNDA maior bilheteria mundial da história

Os números de previsão do segundo final de semana finalmente entraram. Vingadores: Ultimato agora oficialmente passou dos 2 bilhões. Mais do que isso na verdade, são 2,188 bilhões. O filme passa mundialmente de Vingadores: Guerra Infinita, Star Wars: O Despertar da Força e Titanic. É a SEGUNDA maior bilheteria da história com apenas 3 semanas de exibição.



Nos EUA, o filme fez no final de semana mais $145 milhões, ou seja, manteve o esperado de queda em torno de 50% da bilheteria de sua estreia e continua alto o suficiente para fazer um bom montante ao total domésico. Só nos EUA junta agora $619 milhões de dólares e é nona maior bilheteria americana em apenas 10 dias, já encostando no oitavo lugar de Star Wars: Os Últimos Jedis.


Já no restante do mundo somou mais $1,569 milhões. Ou seja, só falta pouco menos de 500 milhões a serem somados fora dos EUA para bater o recorde de bilheteria internacional de Avatar. O filme na China já se tornou a maior arrecadação de um filme em 10 dias batendo os medalhões locais como Wandering Earth e Wolf Warrior 2 e tem até agora $511 milhões. No Brasil, já são mais de 10 milhões de espectadores e 44 milhões arrecadados, passando assim Capitã Marvel que se tornou a terceira maior arrecadação de todos os tempos. Brasil, por sinal, se firma como a quinta maior bilheteria fora dos EUA de Vingadores: Ultimato.


Dirigido por Joe e Anthony Russo e Roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely, Vingadores: Ultimato trará de novo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan).

Coveiro

comments powered by Disqus