sábado, 3 de agosto de 2019

Supervisor de efeitos visuais de 'Longe de Casa' sugere que a Marvel tem de fato algo reservado para o que era a Torre Stark


Julian Foddy e sua equipe da Industrial Light & Magic em Londres foram os responsáveis ​​pelos efeitos visuais por trás da sequência final baseada em Manhattan vista em Homem-Aranha:Longe de Casa. E isso incluiu aquele momento curioso em que o Cabeçad e Teia atravessa um prédio com um jardim interno e que um dia já foi a Torre dos Vingadores. Não sabemos ainda o que aquele prédio será, mas uma coisa é certa - Segundo Foddy, a Marvel fez questão de que essa nova edificação tivesse destaque nesta cena.

"Na verdade, foi uma direção da própria Marvel, mas eles queriam que esse prédio alto fosse substituído, o que era ele? A Torre dos Vingadores, ou a Torre Stark", diz Foddy. "Nos filmes anteriores, estabelecemos que Tony vendeu o prédio e esse novo prédio subiu em seu lugar".



"Eu não sei se em algum momento no futuro saberemos o que é esse edifício", admitiu o responsável dos efeitos VFX. "Isso talvez seja referenciado novamente, ou talvez seja apenas um arranha-céu legal, mas sim, pelo menos eu acho que há um prédio em Cingapura que tem um átrio interno com um jardim um pouco como esse. Essa foi uma idéia que - não sei se você viu o filme Arranha-Céu - mas eu acho que tem isso nele. Há uma coisa parecida lá, e nós basicamente usamos isso como referência. "

Foddy nos diz que está feliz por eles terem sido escolhidos para a tomada aérea, o que lhes permitiu experimentar algo novo do traje vermelho e preto alado do Homem-Aranha. "Mas há, como eu disse, um prédio real em Cingapura que tem este átrio de jardim aberto e acho que tanto Janek [a supervisora ​​de produção de efeitos visuais] quanto os executivos da Marvel estavam realmente interessados ​​em ter uma idéia como essa no filme", conta Foddy.

"Apesar de que embora isso seja mostrado de forma muito rapida no filme, eles queriam essa idéia de pessoas estarem na metade do caminho em um prédio, mas ao ar livre, e depois o Homem-Aranha passando. Quero dizer, também é uma fotografia muito legal que nos permitiu fazer algo legal com ele voando com sua roupa de asas ".


Homem-Aranha: Longe de Casa tem direção de Jon Watts e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. O filme conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha, Jake Gyllenhaal (Quentin Beck/Mysterio), Zendaya (MJ), Marisa Tomei (May), Jacob Batalon (Ned), Tony Revolori(Flash), Angourice Rice (Betty), Samuel Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Jon Fraveau (Happy Hogan), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus