quarta-feira, 6 de julho de 2022

Kevin Feige comenta sobre a volta de Natalie Portman após a "separação" dela e da Marvel Studios

 Em entrevista à Empire Magazine, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre como o estúdio e Natalie Portman se separaram de uma maneira que parecia irrevogável depois de Thor 2. Feige revelou que essa separação foi algo mais de bastidores e que ele sabia que ela voltaria se tivesse o papel certo. Na mesma matéria, Taika Waititi e Natalie Portman falam mais dos bastidores de como foi feito convite dela para o filme.

Feige revelou que a separação "não parecia assim para [ele]" e "Foi [sua] impressão de que, se fosse um papel interessante, ela estaria no jogo". A própria Portman repetiu em entrevistas anteriores que "[ela] agora está no negócio de impressionar [seus] filhos" e que ela não sabe se pode "superar isso".

Quando o diretor Taika Waititi começou a escrever Thor: Amor e Trovão, ele não tinha a intenção de incluir Jane Foster ou uma Thor mulher, mas enquanto escrevia, ele pensou: "Não seria legal e muito inesperado trazer Jane de volta ao enredo?" Então Waititi fez uma viagem à casa de Portman e apresentou sua ideia a ela.

Portman não ficou muito surpresa com o convite, mas se surpreendeu com a reviravolta da personagem dela, que até então ela desconhecia dos quadrinhos:

“Não foi completamente chocante que houvesse uma ideia. Mas foi totalmente emocionante que ela se tornasse a Poderosa Thor. Parecia algo novo na maneira de fazer esse tipo de filme e o que exatamente eu faria.”

Mas, em vez de Amor e Trovão ser impulsionado pela identidade da nova identidade de Thor, como nos quadrinhos, seria sobre como e por que Jane de repente se tornou a Poderosa Thor.



Feige adiantou que "é bastante preciso para muitos aspectos dos quadrinhos", antes de compartilhar sua crença de que apenas alguém como Waititi é capaz de navegar "o cômico e o trágico tão próximos" quando se trata do tipo de virada que vemos no filme:

“Uma das minhas partes favoritas do filme é a virada que Taika faz, entre o rock and roll divertido e o que Jane está fazendo. É o tipo de virada que só Taika pode fazer, navegar entre o cômico e o trágico tão próximos.”

A resposta mais lógica de como e por que Portman retornou ao papel pode ter sido dinheiro, mas certamente ajuda que ela tenha tido a chance de se tornar uma super-heroína também. E como Portman disse, ajuda que se tornar um super-herói e não apenas um interesse amoroso civil impressionasse para mostrar aos seus filhos.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e outros no filme. A direção é de Taika Waititi.

O filme chega aos cinemas esta semana!

Coveiro

comments powered by Disqus