sexta-feira, 29 de julho de 2022

Papel de Olivia Colman em Invasão Secreta pode ter sido revelado

 Apesar de já chegar no começo de 2023 no Disney+, pouca gente sabe direito do que se trata a trama de Invasão Secreta, além de envolver skrulls. Isso também vale para muitos dos papéis de atores já confirmados. Contudo, essa semana, o site especializado Illuminerdi compartilhou um boato de que Olivia Colman interpretará um personagem com o sobrenome Falsworth. Se o nome te parece familiar é porque ele também conhecido como o herói Union Jack nos quadrinhos.



Embora o site não tenha certeza de qual versão do personagem ela interpretará, Joseph Chapman, o atual Union Jack nos quadrinhos, esteve fortemente envolvido em batalhas contra os Skrulls. Isso também significaria que a Marvel está alterando o gênero do personagem, como foi o caso de Anciã de Tilda Swinton de Doutor Estranho e da Escaravelho Escarlate de May Calamawy de Cavaleiro da Lua.

Vale destacar que outra versão de "Union Jack" já esteve no UCM em 2011. Ele apareceu no filme Capitão América: O Primeiro Vingador com JJ Feild interpretando James Montgomery Falsworth. Este personagem fez parte dos Comandos Selvagens do Capitão América ao lado de Bucky Barnes de Sebastian Stan durante a Segunda Guerra Mundial. É provável, portanto, que a personagem de Olivia Colman seja uma descendente dele.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

A série Disney+ estreia no começo de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus